Breaking Bad e os ímãs da série mais aclamada de todos os tempos

walt

A aclamada série norte americana Breaking Bad, ou A Química do Mal (título no Brasil), foi criada e produzida por Vince Gilligan.

A trama, que foi considerada como uma das melhores séries da história, gira em torno da vida de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que vê sua vida mudar completamente quando é diagnosticado com um câncer no pulmão.

Apesar de ter um passado brilhante como pesquisador, White se encontra agora profundamente frustrado e diante de uma terrível situação financeira. Endividado, com um filho que sofre de paralisia cerebral (Walt Jr.) e uma esposa grávida (Skyler) de um filho temporão, White surta ao se deparar com a triste realidade de que sua família irá ficar desamparada após sua morte.

breaking-bad2

Motivado pelo desejo de proporcionar um futuro financeiramente confortável para a sua família, uma vez que tem pouco tempo de vida, Walter White, juntamente com Jesse Pinkman (seu ex-aluno), usa seu conhecimento em química para produzir metanfetamina em um laboratório e ganhar dinheiro a qualquer custo.

Breaking Bad é emocionante, intensa e dramática ao mesmo tempo. A série explora as diversas facetas de seus personagens e seu lado mais obscuro, e apesar de ser um drama, conta com diálogos e situações muito divertidas.

A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e mostra as consequências das escolhas de seu protagonista e seus efeitos dramáticos que afetam a vida de várias pessoas. Breaking Bad  é muito mais que uma série, é uma chamada å reflexão quanto ao significado do dinheiro para o ser humano e a inversão de valores que acontece em nossa sociedade.

Se você assim como nós é fã da série, vai se amarrar nos ímãs Breaking Bad que preparamos pra você!Gustavo Fring Los Pollos HermanosWe Can Cook It!HeisenbergWalter e Jesse

Los Pollos Hermanos Breaking Bad

Foto de HeisenbergHeisenbergBreaking Bad

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *